Um policial militar foi baleado na cabeça, no final da noite desta quarta-feira (17), em frente a um restaurante no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Segundo a própria PM, os criminosos são dois homens que fizeram os disparos de dentro de um carro. Em seguida, um deles teria descido do veiculo e levado a arma do soldado. Paulo Melo dos Santos, de 43 anos, não estava de serviço. O dono do estabelecimento disse que ele trabalhava como segurança particular.
Em contato com o G1, o comandante geral da PM no estado, coronel Francisco Araújo Silva, relatou que o policial tem 14 anos de carreira, trabalhou por muitos anos na Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), mas atualmente é lotado na Diretoria de Pessoal da corporação. “Ele foi socorrido e permanece em estado grave no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho”, acrescentou.
O proprietário do restaurante disse também que esta foi a primeira noite de serviço do soldado, uma vez que ele estaria tirando a folga de um colega que deveria estar no lugar dele. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos.
Fonte: G1 RN
Sem comentários:
Enviar um comentário