quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Desde o ano de 2012 que foi liberado recursos para melhorias no Estádio Municipal José Henrique Dantas




O Governo Federal, através do Ministério do Esporte, liberou ainda quando o Prefeito Municipal era Alexandre Dantas de Medeiros, a primeira parcela dos recursos para implantação da iluminação do Estádio Municipal José Henrique Dantas, em Carnaúba dos Dantas, que é fruto de emenda parlamentar do deputado federal João Maia (PR).
O valor total do convênio é de R$ 126 mil, 750 reais com contrapartida da prefeitura municipal na ordem de R$ 5 mil reais. Com a liberação de cerca de 63 mil reais, o atual prefeito Sérgio Eduardo (PSB) iniciará as obras logo após o processo de licitação. O convênio teve validade até o dia 29 de junho de 2014. A emenda foi revogada e pelo que temos conhecimento, se os serviços não forem iniciados até o mês de março de 2015, ai o município perde por completo a emenda parlamentar do Deputado Federal João Maia, que por sinal estará encerrando o seu mandato no dia 31 de dezembro de 2014.
Aí vem a pergunta: será que o gestor público não tem interesse de iluminar e construir mais um lance de arquibancada no Estádio Municipal José Henrique Dantas? Pois já deixaram a grama do Estádio se acabar e quando poderíamos ter um melhoramento na nossa principal praça de esportes, infelizmente está faltando a boa vontade do gestor público. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário