segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo comandou a festa na última noite do Carnatal





Ivete Sangalo, Grafith e Ricardo Chaves arrastaram milhares de foliões na última noite do Carnatal 2014. O encerramento da festa teve ainda show de Tuca Fernandes no Palco Skol. A despedida da micareta 2014 acabou em grande estilo com direito a volta extra do bloco Bicho puxado por Ricardo Chaves. "Não mandei me darem a missão de encerrar o Carnatal de novo, então vamos pra dar a terceira volta pra encerrar bonito". Destaque também para o carisma de Ivete Sangalo e a animação da banda Grafith.
O primeiro bloco da noite foi o Coruja, puxado pela baiana Ivete Sangalo. O bloco saiu da concentração às 17h50, cinquenta minutos após o horário previsto. Ivete Sangalo animou os foliões ao som dos sucessos das duas décadas de carreira. Beleza Rara, Alô Paixão e Eva foram alguns dos clássicos que levaram os foliões à loucura. A nova música de trabalho da cantora baiana "Pra Frente" - que já é sucesso nas principais rádios do país - também fez parte do repertório.
"Chegava o Natal e não chegava o Carnatal. Que saudade daqui", disse a baiana ao sair da concentração.
O segundo bloco a entrar na avenida foi o Swingaê puxado pela banda potiguar Grafith. Os foliões vibraram com os clássicos A festa e Bumbum de Martelo. A banda ainda lançou a música "Agacha bem coladinho" durante a micareta. O trio contou contou com a participação da banda baiana Dan Ventura e Os Meninos. Os potiguares Lene Santos e Luizinho Nobre também deram uma palhinha no trio elétrico do Grafith. A animação dos foliões foi o diferencial do bloco que não deixou ninguém parado.
O Bicho entrou no corredor para a primeira volta às 19h30. Ricardo Chaves mais uma vez animou o público fiel ao bloco. Antes de começar a tocar ele lamentou a queda do Bahia para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. "Meu Bahia caiu. Hoje é dia de sofrência", disse, emendando com a música "Um homem não chora" do cantor Pablo. Durante a segunda volta Ricardo Chaves anunciou que a terceira volta estava garantida. Ele não decepcionou os foliões e segurou a empolgação por uma hora no corredor da folia.
Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, a última noite de Carnatal foi considerada tranquila.Não foi registrada nenhuma ocorrência grave, apenas queixas de furtos e perda de doucumentos.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário