sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Prefeito Roberto Germano ao lado da Governadora, reinaugura o Aeródromo Rui Mariz em Caicó-RN




O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, reinaugurou nesta sexta-feira (26), às 09h, ao lado da governadora Rosalba Ciarlini, e de outras autoridades, o Aeródromo Rui Mariz, na zona norte do município. A pista passou por reforma e uma nova homologação foi concluída pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e pelo Comando da Aeronáutica (COMAER).
Após a conclusão das adaptações, o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) autorizou a sua reabertura que será feita com o pouso do avião do Governo do Rio Grande do Norte, que trará a governadora Rosalba Ciarlini.
Com investimento de R$ 1.990.468,47, a governadoraRosalba Ciarlini reforçou durante seu discurso a importância dos voos regionais durante entrega do aeródromo de Caicó, Ruy Mariz. O aeródromo foi reformado e ampliado e teve renovação de 10 anos autorizada pela ANAC.
A solenidade contou com a presença do deputado Vivaldo Costa, o deputado eleito Álvaro Dias, a senadora Ivonete Dantas, o prefeito Roberto Germano, os vereadores Rubão e Lobão, além de demais autoridades.
Fonte: Blog do Robson Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário