sábado, 6 de dezembro de 2014

A Empresa Tavares iniciou os serviços de pavimentação asfáltico na estrada que liga a Cerâmica Tavares ao Povoado Juazeiro









A Empresa Tavares iniciou neste sábado (06) os serviços de pavimentação na estrada que liga a Cerâmica Tavares ao Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, numa extensão de 600 metros.
A iniciativa partiu da Família Clotário, principalmente de Ranunfo e Naldinho, que tem a idéia de no futuro asfaltar toda extensão da estrada que liga o Povoado Juazeiro à RN 086.
O vereador João Grandão que é um parlamentar atuante, está dando total apoio moral a iniciativa da Empresa Tavares, inclusive ajudando nos trabalhos que estão sendo executados. O vereador João Grandão apresentou na Câmara Municipal de Parelhas, uma proposição solicitando uma emenda parlamentar ao Senador José Agripino (DEM), a pavimentação asfáltica ligando à RN 086 passando pelo Povoado Juazeiro e o Povoado Santo Antonio, até à RN 226 já no município de Carnaúba dos Dantas. Esse requerimento do vereador João Grandão, deverá ser aprovado esta semana pelos Edis que formam o Poder Legislativo Parelhense.
Fotos: João Grandão Matéria: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário