sexta-feira, 3 de abril de 2015

Bonzão de Picuí-PB participa da 2ª Copa Guarairas de Futebol de Base em Georgino Avelino-RN


O time sub- 17 do Bonzão F.C de Picuí-PB está participando da 2ª Copa Guarairas de Futebol de Base 2015 na cidade de Senador Georgino Avelino-RN, ao lado de clubes de grandes estruturas do nordeste a exemplo de Sport Recife, CRB de Alagoas, e ABC de Natal. 
A equipe picuiense participa pela primeira vez dessa competição de renome no nordeste, a competição teve início na última quarta feira 01/04 e logo na estreia o Bonzão teve pela frente a equipe do Santa Cruz de Natal atual campeão da copa Macau sub-17, o Bonzão foi derrotado pelo placar de 2x1 em uma partida bem disputada onde por pouco o Bonzão não saiu de campo com o empate.
Na segunda partida na manhã dessa quinta feira 02/04 o Bonzão teve pela frente mais uma equipe de Natal dessa vez o Cruzeiro, onde o Bonzão saiu de campo com a vitória pelo placar de 2x0. Com esse resultado o Bonzão depende de mais uma vitória na tarde dessa sexta feira 03/04 frente a equipe do Juventus de Parnamirim-RN, em caso de uma vitória elástica no placar o Bonzão poderá sair de campo com o primeiro lugar do Grupo-C da competição e a vantagem de jogar pelo empate nas quartas de finais do campeonato.
Fonte: Halid Mahomed

Sem comentários:

Enviar um comentário