quarta-feira, 8 de abril de 2015

Na terceira rodada do Campeonato Estadual, houveram três vitórias e um empate



O América superou a equipe do Baraúnas na noite desta quarta-feira (8), na Arena da Dunas, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. O time Alvirrubro conquistou a primeira vitória rubra na atual fase pelo placar de 4 a 1. Todos os gols foram marcados no segundo tempo de jogo. Daniel Costa, Max - que marcou duas vezes - e Judson marcaram para os donos da casa, enquanto Adhan descontou para os mossoroenses. O próximo compromisso americano na competição, será domingo, contra o Globo, no Barrettão, em Ceará Mirim.
O time do ABC foi até Goianinha e venceu o Palmeira na noite desta quarta-feira (8) pelo placar de 4 a 0. O jogo, realizado no estádio Nazarenão, foi válido pela terceira rodada da Copa RN, segundo turno do Campeonato Potiguar. 
Aos 13 minutos do primeiro tempo, Kayke abriu o placar para a equipe alvinegra após cobrança de falta. Passados dois minutos, Erivélton marcou o segundo gol para os natalenses. Já na segunda etapa da partida, o placar foi ampliado quando Bruno Luiz, que fez sua estreia pelo alvinegro neste jogo, marcou dois gols. O atacante anotou um tento aos 34 e o outro aos 46 minutos, já nos acréscimos da partida.
Com a vitória, o ABC permanece liderando o returno do Estadual com 9 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Santa Cruz, no próximo sábado (11), no Frasqueirão. A partida desta quarta-feira contou com um público de 1.168 torcedores e gerou renda de R$ 13.6501,00.
Santa Cruz-RN e Globo FC empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em duelo realizado no Estádio Iberezão. O resultado mantém as equipes nas segunda e terceira posições, agora com sete e cinco pontos. respectivamente. O problema é que o ABC venceu o Palmeira e chegou aos nove pontos, abrindo vantagem na liderança.
Rivaldo abriu o placar para o Globo, aos 33 minutos do primeiro tempo, em falha do goleiro Ruan. O empate só veio aos 29 minutos da etapa final, com Zé Maria, ex-Corintians-RN.
O Santa volta a campo no sábado, quando enfrenta o ABC no Frasqueirão. O jogo está marcado para as 16h. O Globo só joga no domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, onde recebe o América-RN.
E numa noite inspirada de Carlinhos Bala, o atacante de 35 anos provou que pode ajudar o Potiguar de Mossoró no segundo turno do estadual. Em seu primeiro jogo como titular, ele marcou os três gols do Time Macho na vitória por 3 a 2 sobre o Alecrim, de virada, na noite desta quarta-feira. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. 
São os primeiros três pontos do time mossoroense no returno, ocupando a quinta colocação. O Verdão, com um ponto, é o sexto colocado.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário