terça-feira, 7 de abril de 2015

Policiais e manifestantes da CUT entraram em confronto em frente ao Congresso Nacional



Manifestantes da CUT entram em confronto com policiais militares e da Polícia Legislativa em frente ao Congresso Nacional. O tumulto começou quando eles tentaram se aproximar da Chapelaria, uma das entradas da sede do Parlamento.
Os policiais fizeram um bloqueio e houve o confronto. Os manifestantes jogaram pedaços de madeiras e cones de sinalização. Os militares reagiram com spray de pimenta e cassetetes. Um manifestante ficou ferido e outro foi detido.
Os manifestantes permaneceram em frente ao Congresso e os policiais militares fazeram uma barreira para impedir que eles entrassem na Casa Legislativa. As lideranças sindicais que estiveram no alto de um carro de som pediam tranquilidade e que evitassem o confronto com os policiais.
Ao menos dois parlamentares foram feridos durante o confronto entre a Polícia Militar e manifestantes contrários à votação do projeto de terceirização na Câmara dos Deputados. O ex-líder do PT na Câmara, deputado Vicentinho (SP), foi atendido no ambulatório da Câmara depois de ser atingido por spray de gás de pimenta. O deputado Lincoln Portela (PR-MG) sofreu um corte na boca, que atribuiu aos manifestantes, e foi também atingido por spray de pimenta.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário