Presos do Centro de Detenção Provisória de Parelhas (CDP) realizaram na tarde de hoje (07) um princípio de tumulto naquela Unidade Prisional.
Segundo informações, o motivo da movimentação foi um pacote jogado para dentro da Unidade Prisional Parelhense.
Um agente penitenciário visualizou a ação e quando foi verificar o que havia no pacote alguns detentos chegaram a jogar pedras no agente.
Os policiais Militares e Civis juntamente com os Agentes Penitenciários encontraram o material que foi jogado no pátio do CDP de Parelhas-RN, uma sacola contendo três celulares, dois carregadores e uma lista com nomes de pessoas e números de telefones foi encontrada na descarga do banheiro de uma das celas da Unidade Prisional Parelhense.
Como nenhum detento foi responsabilizados pelo material, todos da cela estão de castigo até que seja identificado para quem seria o material.
A Polícia Militar de Parelhas com os Agentes Penitenciários juntamente com o reforço policial de Santana do Seridó, Equador, Carnaúba dos Dantas e de outras cidades, estiveram contendo o princípio de tumulto.
As informações que temos é que no momento os ânimos dos detentos, foram contornados. Vários disparos de arma de fogo foram efetuados para conter os detentos.
Fonte: Blog do Marcos Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário