sexta-feira, 15 de maio de 2015

Aula Inaugural do Campus Avançado do IFRN de Parelhas-RN, aconteceu com a presença da Senadora Fátima Bezerra






Aconteceu na manhã desta Sexta-feira (15), em Parelhas, a Aula Inaugural do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN -, que aconteceu no auditório do Campus.
O Campus Avançado de Parelhas teve sua construção autorizada pela Reitoria do IFRN no dia 14 de outubro de 2013. Ele foi edificado sobre o terreno de 45mil metros quadrados, que foi doado ao Instituto seis meses antes pelo casal José Ernesto Filho e Rita Maria da Costa.
Com uma área construída de 14.368m², o Campus tem foco de atuação no eixo tecnológico de informação e comunicação e recursos naturais, ofertando inicialmente os Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Informática e Mineração, ambos com duração de quatro anos.
A solenidade contou com a presença do Reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha; da Senadora Fátima Bezerra; o Prefeito de Parelhas Francisco Assis de Medeiros; o Diretor-Geral do campus Currais Novos, ao qual o campus de Parelhas é vinculado, professor Rady Dias de Medeiros, a Diretora do Campus Avançado de Parelhas, professora Paula Francinete de Araújo Baista, o Vice-Prefeito José Rogério Dantas, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Frank Kléber, a Vice-Prefeita de Carnaúba dos Dantas Adjanira Dantas de Medeiros, Secretários, vereadores, alunos, familiares dos alunos e profissionais do IFRN, e autoridades de cidades circunvizinhas.
Fonte: Facebook de Alex Bereta

Sem comentários:

Enviar um comentário