segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Acidente envolvendo carro e carreta mata duas pessoas na RN-120 e racha entre carros acaba em morte de motoqueiro


                          PÁLIO FICOU DESTRUÍDO DEVIDO À FORÇA DO IMPACTO

Duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (19) vítimas de um acidente envolvendo uma carreta e um Fiat Palio na RN-120, próximo a cidade de Santo Antônio, na região Agreste potiguar. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram Braz Soares da Silva, de 70 anos, e Maria de Lourdes da Silva, de 59. Os dois, cujas idades não foram confirmadas, estavam no Palio. 
Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que ainda não havia a constatação de qual veículo teria provocado a colisão, mas disseram que o motorista da carreta (que tem placas de Brumadinho, Minas Gerais) se evadiu do local após o acidente. 
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado para fazer a remoção e perícia dos corpos. 
Moradores da região disseram que as vítimas são marido e mulher e que o casal residia no Sítio Jucá, que fica no próprio município de Santo Antônio. 
A RN-120 liga os municípios de Santo Atonio e Nova Cruz
Enquanto isso um grave acidente deixou uma vítima fatal e outra pessoa ferida na tarde deste domingo (18) na RN 316, que liga os municípios de Monte Alegre e Brejinho, na região Agreste do estado. De acordo com a polícia, os condutores de dois carros estavam fazendo um ‘racha’, quando os dois veículos colidiram com duas motocicletas que trafegavam na direção contrária. 
Um motociclista, identificado como Luiz Antônio da Silva, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Já Almir Santos de Freitas, de 44 anos, que estava em outra moto, sobreviveu e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. 
A Polícia Militar informou que os motoristas dos carros apontados como os responsáveis pelo acidente, fugiram do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo a PM, os condutores estavam em um carro do tipo Gol e outro modelo Voyagem. 
A polícia identificou a placa dos carros, porém, os motoristas ainda não foram localizados. 
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário