segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Centenário de Caicó termina a 1ª Fase em 1º Lugar do Grupo B e avança à Semifinal do Estadual Sub-20 de Futsal


Nesta quinta-feira (15/10/2015), o Centenário deslocou-se mais uma vez à capital do estado (Natal-RN), para jogar sua terceira e última partida da primeira fase do Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal Sub-20, diante da equipe de Taipu. O Centenário poderia até empatar o jogo, que se classificaria para as semifinais. Porém, a equipe de Taipu não compareceu ao jogo, e o Centenário venceu a partida por W x O.
Com o resultado, a equipe seridoense somou mais três pontos e terminou a primeira fase da competição invicta, com sete pontos, na primeira colocação do Grupo B, o que lhe garantiu uma vaga entre os quatro melhores do estado, nas semifinais da competição. 
Com os resultados, o Centenário já superou sua campanha do ano passado, na qual foi eliminada nos pênaltis, nas quartas-de-finais, diante da equipe do Expansivo de Natal, e terminou a competição em sexto lugar. 
É motivo de alegria para a cidade de Caicó e para o Seridó poder ver uma equipe representando tão bem a cidade e a região em uma competição de tão alto nível, colhendo bons frutos de um trabalho que vem sendo realizado há alguns anos. Aqueles que desejarem contribuir com este projeto e puderem ajudar ao Centenário, podem entrar em contato com o telefone (84) 9 9821-2626. 
Todos que fazem parte do Clube Centenário agradecem aos torcedores, pelo seu apoio, e aos seguintes parceiros: Vereador Batata; Soluções Empresariais Contabilidade; A Esportiva; Amanda Calçados; Marques Móveis; Prefeitura Municipal de Caicó; e Schin. 
Informações: Higor Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário