quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Zeca Pantaleão comemorou o dia do seu aniversário trabalhando


Zeca Pantaleão através do seu Facebook, agradeceu a Deus, por mais um ano de vida que comemorou ontem (20/10), com saúde, trabalhando ao lado dos seus amigos, principalmente do seu parceiro Popó e de sua família. 
Bom é saber que nessa terça-feira, 20 de outubro, dia do meu aniversario, passei o dia inteiro trabalhando. Rodei bem mais de mil quilômetros de estrada, cumprindo minhas obrigações, como um cidadão comum que luta para sobreviver nesses tempos difíceis. E tudo isso me faz bem mais forte.
Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me felicitar nesse dia. Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam:
Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe...Não importa a distância e sim o carinho.
Isso é um presentão de Deus na minha vida...É muito bom ter amigos, obrigado de coração a todos vocês!
Um agradecimento especial à minha esposa, meus filhos que acompanham de perto minha jornada, com muito carinho, dedicação e amor! E ao Pai celeste, que lá do céu sempre me ilumina, me protege, e me conforta! Muito Obrigado a Todos!
Mensagem de agradecimento de Zeca Pantaleão

Sem comentários:

Enviar um comentário