domingo, 25 de outubro de 2015

Romeiros estiveram visitando o Monte do Galo no dia da Festa de Nossa Senhora das Vitórias

                                                    FOGOS PIROTÉCNICOS
                           ROMEIROS PRESENTES NA ÚLTIMA NOVENA DA FESTA
             BISPO D. ANTONIO CARLOS E O Pe. JAIME NA SOLENE CONCELEBRAÇÃO

                                  IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS
                                       BENÇÃO DOS OBJETOS DOS ROMEIROS
 ROMEIROS LOTANDO A QUADRA DE ESPORTES NA CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA
         REPÓRTER TOSCANO DANDO TOTAL COBERTURA AOS EVENTOS DA FESTA

Está chegando ao seu final a tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias, a excelsa Padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN.
Ontem (24) à noite, antes da procissão dos Romeiros conduzindo a Imagem de Nossa Senhora das Vitórias, houve a queima dos fogos pirotécnicos em frente a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e em frente a Matriz de São José, um grande número de Romeiros, participaram da última Novena da Festa, que teve como pregador o Padre Fabiano Mauricio Dantas, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Guia de Acari-RN.
Hoje (25) pela manhã, uma grande multidão lotou a Quadra de Esportes do Monte do Galo, para participarem da Solene Concelebração da Santa Missa que foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos Cruz Santos e concelebrada pelo Pároco da Paróquia de São José Padre Jaime Francisco da Silva.
À tarde haverá na Matriz de São José a missa de encerramento da Festa e a seguir a Procissão até a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Monte do Galo, onde haverá a Benção do Santíssimo Sacramento.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário