sábado, 17 de outubro de 2015

Vereador Dué fez várias solicitações ao Chefe do Executivo Carnaubense na Sessão da Câmara Municipal



Na Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nesta sexta-feira (16/10), o vereador José de Azevedo Dantas conhecido por Dué (PROS), fez várias cobranças ao Chefe do Executivo Carnaubense em nome da população.
Primeiramente ele falou sobre o entulho que está exposto em frente o Posto de Saúde do Monte do Galo que foi reformado, e até agora a empresa responsável não fez a limpeza, uma vez que já estamos no período da Festa de Nossa Senhora das Vitórias, e se não tomarem as devidas providências, vai ser o cartão postal dos romeiros.
Dué falou também que os moradores do Bairro Santa Rita há vários dias estão sem ter água no chafariz que fica ao lado do Hospital, como também sobre o problema do lixão que voltou atormentar os moradores do Conjunto Seu Anísio com relação a fumaça tóxica e sobre a falta de médico de plantão no Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros (APAMI).
Por fim o vereador Dué fez uma indagação a colega vereadora Marlí que é a líder do prefeito na Câmara, sobre a reabertura do Estádio Municipal José Henrique Dantas, a qual falou na sessão anterior que o prefeito ia reabrir o Estádio de Futebol, onde o vereador perguntou se será ainda este ano ou somente no próximo ano.
A vereadora líder do prefeito disse que ia entrar em contacto com o mesmo e daria uma resposta. E a resposta que o vereador Dué recebeu da colega vereadora, é que está aguardando a Empresa que ganhou a licitação para iluminar o Estádio Municipal José Henrique Dantas iniciar a obra, para depois reabrir o campo de futebol. Pelo que a vereadora Marlí falou ao vereador Dué, o Estádio Municipal provavelmente só será reaberto no próximo ano de 2016, que justamente é o ano de eleição.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário