CHUVA EM NATAL
BURACO NO MEIO DO ASFALTO NA RUA PAIATIS EM NATAL
ÁRVORE AMEAÇA CAIR NA PRAÇA LAPISSARA AGUIAR EM NATAL
ÁRVORE CAI NA RUA DO BAIRRO DE MANDACARU EM JOÃO PESSOA
ÁRVORE CAI EM CIMA DE TAXI NO BAIRRO DO MIRAMAR EM JOÃO PESSOA
A chuva que cai em Natal desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3) alagou ruas e vem causando transtornos à população de Natal. De acordo com a Defesa Civil do município, o cruzamento da avenida Capitão-mor Gouveia com a rua São José, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade, está intransitável nos dois sentidos.
Segundo o capitão Alexandre Costa, coordenador de serviços do Corpo de Bombeiros, o ponto mais crítico de alagamento é no trecho da avenida Capitão-mor Gouveia com a rua São José, que foi interditado nos dois sentidos, mas o trecho da pista em frente ao Nordestão do gancho de Igapó, na Zona Norte, também ficou inundado.
A pista da marginal da BR-101, no bairro de Candelária, também alagou, assim como a avenida Ayrton Senna, nas proximidades da lagoa de captação do conjunto Pirangi, também na Zona Sul.
No bairro do Alecrim, na Zona Oeste, a chuva abriu um buraco em meio ao asfalto na Rua dos Paiatis (antiga Av. 11), próximo da linha do trem. Agentes de trâNa praça Iapissara Aguiar, ao lado do supermercado Nordestão do conjunto Santa Catarina, também na Zona Norte da cidade, uma árvore ameaça cair. “É um risco para quem passa pelo local”, ressaltou o jornalista Armando Miranda.
A chuva e os fortes ventos registrados na manhã desta quinta-feira (3) na Região Metropolitana de João Pessoa derrubaram, até as 11h, pelo menos seis árvores na capital paraibana e em Santa Rita, segundo o Corpo de Bombeiros. Dos seis casos registrado pelos bombeiros, em dois as árvores atingiram veículos. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os casos foram registrados nos bairros dos Bancários, Centro, Cruz das Armas, Cristo Redentor e Miramar, em João Pessoa, e no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. No bairro de Miramar, uma árvore caiu em cima de um táxi que estava estacionado na esquina entre a rua da Aurora e a avenida Epitácio Pessoa. Os bombeiros foram até o local para remover a árvore.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, além dos casos das árvores, o órgão não registrou nenhuma outra ocorrência causada pelas chuvas e pela ventania na manhã desta quinta-feira (03).
Fonte: G1 RN/PB
Sem comentários:
Enviar um comentário