Por volta das 2:h30min. desta quinta-feira (07/04), grupo com menos de dez integrantes e fortemente armado, portando armas de grosso calibre, explodem agencia do banco do Brasil de Araruna e demonstram poder de fogo jamais visto na cidade Araruna fica a uma distante 165 Km da capital, João Pessoa. Este banco já foi assaltado em 04/12/2007 durante o dia ecos bandidos fizeram 05 reféns na época.
A população ararunense acordou na madrugada com rajadas de tiros e varias explosões na agencia do banco do Brasil, segundo informações preliminares o assalto foi direcionado ao cofre principal, pois os caixa, como mostram algumas imagens não foram atingidos, porém não se sabe quanto dinheiro foram roubado, porém pode-se presumir que havia quantia significativa, visto que estava sendo pago os servidores da prefeitura e também os aposentados.
A ação durou aproximadamente cerca de meia hora, os bandidos fugiram em direção desconhecida, varias munições detonadas se espalharam pelas ruas da cidade. Após o assalto varias moradores se deslocaram até a frente da agencia para obter mais informações acerca da ação dos bandidos.
O assalto foi acompanhado pelos moradores pela rede social Whatsaps, onde se sentiu nos grupos foi um sentimento de impotência e medo, muito medo.
A Polícia Militar de Araruna prendeu na madrugada desta quinta-feira (07), quatro suspeitos de participar da explosão a agência do Banco do Brasil de Araruna.
Segundo informações de militares, eles foram pegos próximo a cidade de Tacima, os mesmos estavam trajando roupas do exército.
A PM encaminhou as quatro pessoas para delegacia de Solânea para prestarem esclarecimentos.
Fonte: Portal Araruna Online
Sem comentários:
Enviar um comentário