sábado, 28 de maio de 2016

Eliel Bezerra foi o professor na comunicação do repórter Toscano Neto


Esse é Eliel Bezerra o renomado jornalista desde a época da antiga Rádio Brejuí de Currais Novos-RN. Foi com Eliel Bezerra que aprendi um pouco a ser repórter e comunicador de rádio. 
Em 1964 quando Eliel Bezerra tinha 10 correspondentes que o ajudavam a apresentar o jornal Sociedade do Seridó da Rádio Brejuí. Em Carnaúba dos Dantas o correspondente era Paulo Medeiros que na época iniciava a sua carreira política, e me convidou para eu lhe substituir na função de correspondente. Foi quando Paulo Medeiros me apresentou a Eliel Bezerra, e desde então comecei a divulgar as notícias de Carnaúba dos Dantas pela Rádio Brejuí de Currais Novos. 
Na época Eliel Bezerra tinha os seguintes correspondentes: Arnaldo Damião de Santana do Seridó, Badoglio Araújo de Parelhas, Toscano Neto de Carnaúba dos Dantas, Clésio de Souza de Acari, José Wilson de Cruzeta, Daniel José Dantas de São Vicente, Reginaldo Toscano de Florânia, Valker Anominondas de Campo Redondo, Deusdet Alípio de Santana do Matos e Dumas Maumed de Picuí-PB. 
A você Eliel Bezerra, a minha gratidão o meu muito obrigado pelo que você fez por mim. O pouco que aprendi devo a você, isso não esquecerei jamais, do amigo José Toscano Neto, hoje além de repórter blogueiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário