quinta-feira, 26 de maio de 2016

Grupo explode caixa eletrônico em posto bancário em Arara, na Paraíba


Um caixa eletrônico de um banco privado foi explodido na madrugada desta quinta-feira (26) na cidade de Arara, no Agreste paraibano. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), vários assaltantes chegaram ao posto de autoatendimento em uma picape de cor branca por volta das 3h40. O grupo arrombou o estabelecimento, instalou os explosivos e violaram o caixa eletrônico. 
A Polícia Civil, que esteve no local o início da manhã desta quinta-feira, informou que a gaveta onde o dinheiro fica guardado o dinheiro foi levado pelos assaltantes. De acordo com o delegado Pereira, responsável pela investigação, o caixa tinha sido abastecido na quarta-feira (25). A suspeita é que o grupo teve acesso à informações privilegiadas. 
Os moradores da cidade ouviram o barulho da explosão e depois vários tiros. Com a explosão, o prédio onde funcionava o posto bancário ficou completamente destruído. Até o início da manhã desta quinta, a Polícia Militar seguia fazendo buscas, mas nenhum suspeito tinha sido localizado. 
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário