domingo, 29 de maio de 2016

Galo do Monte e Nápoli foram os vencedores dos jogos da 2ª Rodada do Campeonato Carnaubense

 GALO DO MONTE
 SANTA CRUZ DO POVOADO ERMO
 ARBITRAGEM: ALLEN LUAN, CIVANILDO, LUIZ CARLOS E CARLINDO MACEDO
 EQUIPE DO NÁPOLI
 FLAMENGO DOS GARROTES
 HOMENAGEM DO NÁPOLI À ALEXANDRE JEOVÁ DANTAS
 HOMENAGEM DO NÁPOLI À ALEXANDRE JEOVÁ DANTAS
 JOGADORES DO NÁPOLI HOMENAGEANDO ALEXANDRE
 JOGADORES DO GALO DO MONTE HOMENAGEANDO ALEXANDRE
TORCEDORES PRESENTES NO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ HENRIQUE DANTAS
O REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PREFEITO SÉRGIO EDUARDO

Neste domingo (29/05) foi realizado no Estádio Municipal Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, a 2ª Rodada da 1ª Copa de Futebol Alexandre Jeová Dantas, com a realização de dois jogos: 
Na preliminar o Galo do Monte venceu o Santa Cruz do Povoado Ermo, pelo placar de 3 x 1. 
Os gols foram marcados por Feijoada 2 e Marcinho 1 para o Galo do Monte, enquanto que Martins fez o único gol do Santa Cruz. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Galo do Monte com: Manoel, David, Pedrinho, Zico e Silvano. Tálisson, Marcinho e Deivid. Bruno, Rafael e Feijoada. Ficaram no banco: Alex, Neguinho, Biel, Postinha, Berg, Maik, Tito, Gercinho, Huguinho e Socó. Técnico: Wanderson. 
O Santa Cruz do Povoado Ermo jogou com: Ramon, Gago, Joaris, Wellington, Neicinho. Ancélio, Martins, Jordan e Amarelo. Lelê e Ronaldo. Ficaram no banco: Flávio, Getúlio, Kessi, Pablo, Rodrigo e Felipe. Técnico: Dé. 
Na principal o Nápoli venceu o Flamengo dos Garrotes por 2 x 0, com gols marcados por Richardson e Bruno. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Nápoli com: Ésio (Lucas), Jojó (Nêgo), Pabinha, João Paulo e Sandrinho (Kaiã). Bruno Bila, Huguinho ( Chuá), Léo (Cristiano) e Richardson. Bruno e Cimar. Técnico: João Paulo. 
O Flamengo dos Garrotes jogou com: Diêgo, Titinho, João Maria, Bamban (Jeferson) e Felipe. Guêguê, Valdeilson, Gidel e Guga (Guguinha), Jardel (Alexandre) e Tiago. Técnico: Luciano. 
Antes do jogo Nápoli e Flamengo, houve uma justa homenagem prestada à Alexandre Jeová Dantas pela equipe do Nápoli, contando com a participação de todos os atletas das equipes que estavam em campo. 
A polêmica principalmente do jogo preliminar, foi com relação a coordenação do campeonato não disponibilizar bolas para os jogos. Só que ficou acertado em reunião, que cada equipe deverá levar uma bola em condições de jogo, uma vez que a arbitragem será paga pela Prefeitura Municipal e as rendas serão divididas com as equipes participantes de cada rodada. Mas segundo o prefeito Sérgio Eduardo que estava presente, a partir do próximo domingo a prefeitura vai disponibilizar duas bolas para cada jogo. 
A renda da rodada deste domingo (29/05) somou a importância de R$ 497.00, para um público pagante de quase 250 torcedores. 
No próximo domingo (05/06) teremos apenas um jogo válido pela 3ª Rodada, entre Nápoli e SEPE do Povoado Ermo. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário