domingo, 21 de maio de 2017

Cerâmica Tavares vence mais vai depender de uma vitória da Seleção de São Mamede para almejar a sua classificação

 EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
 ASSOCIAÇÃO MASTER DE SÃO JOSÉ DO SABUGI
 ÁRBITROS: RONAN GUSTAVO, CARLOS ALBERTO E VITOR HUGO
COMISSÃO ORGANIZADORA

Jogando neste domingo (21/05) à tarde em Ipueira-RN pela 5ª Copa Ipueira de Futebol Veteranos, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, venceu a Associação Master de São José do Sabugi-PB por 2 x 0. Os gols foram marcados por Careca e João Paulo, ambos no 2º tempo. 
O Árbitro foi Carlos Alberto
Assistentes; Ronan Gustavo e Vitor Hugo, todos com um bom trabalho. 
As equipes atuaram da seguinte maneira; A Cerâmica Tavares com; Carlinhos (Índio), Francicley (Netinho), Jailson (Dedé), Joãozinho e Careca. Elian, Ivan, Ranunfo e Marinho. João Paulo (Pereca) e Naldinho (Railson). Técnico: Reinaldo. 
A Associação Master de São José do Sabugi jogou com: Ítalo, Jô, Bireck, Betão e Coca (Tico). Nenezão, Alessandro (Dedé), Cigano e Clidêncio. George e Manoel Bala (Gilmar). Técnico: Cícero. 
Com esse resultado a Cerâmica Tavres vai aguardar o resultado do jogo do próximo sábado (27/05) entre a Seleção de São Mamede e o CDI de Ipueira. Caso aconteça uma vitória da Seleção de São Mamede, a Cerâmica Tavares almejará a sua classificação para as semi-finais da competição, caso aconteça um empate ou uma vitória do CDI de Ipueira, a Cerâmica Tavares será desclassificada.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário