A cachorra "Branquinha" que acompanhava todos os sepultamentos realizados no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN, morreu na Clínica de Dr. Paulo na cidade de Parelhas-RN, onde estava internada, devido a mesma ter sido atropelada no último dia 06 de maio por um carro e o motorista do veículo não ter prestado socorro à vítima.
A população carnaubense quando teve conhecimento do fato, imediatamente fizeram uma campanha para internarem em uma clínica de animais, para salvar a vida de Branquinha que ficou bastante machucada. Gracinha irmã de Preá se responsabilizou em encaminhar Branquinha para a Clínica de Dr. Paulo em Parelhas, para que o mesmo cuidasse da cadela.
Aconteceu que na manhã desta terça-feira (16/05) a cachorra veio a óbito e somente nesta quarta-feira (17/05) é que Gracinha e alguns carnaubenses tomaram conhecimento que Branquinha tinha morrido e já tinham enterrado na cidade de Parelhas, quando o desejo da população carnaubense, era enterrar a cadela em Carnaúba dos Dantas, porque era em Carnaúba que ela acompanhava todos os sepultamentos.
Fonte: Blog do Toscano Neto
Sem comentários:
Enviar um comentário