terça-feira, 23 de maio de 2017

Londrina treina com Ayrton titular e com Germano entre os reservas



O lateral esquerdo Ayrton e o volante Germano foram as novidades do Londrina no treino realizado nesta terça-feira, no CT da SM Sports.
O Tubarão se prepara para a partida contra o Luverdense, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela terceira rodada do Brasileiro.
Ayrton treinou entre os titulares. Recuperado de uma contusão na região do quadril, ele ficou fora da última rodada, contra o Brasil de Pelotas.
Germano atuou no time reserva. Ele ficou um mês fora por causa de uma entorse no tornozelo sofrida na partida contra o Atlético-PR, pelas semifinais do Paranaense.
No gol, Alan e César revezaram entre os titulares. O técnico Claudio Tencati ainda não definiu quem será o titular.
Caso Germano não jogue, Tencati pode manter Ícaro, fortalecendo a marcação, ou optar pela entrada de Rômulo, valorizando a saída de bola.
O meia Celsinho fez um trabalho separado para readequar a condição física. O jogador tem um edema na coxa e ficou fora dos treinos desde a partida contra o Brasil de Pelotas.
Caso Celsinho fique fora, Robinho deve ganhar a vaga no time titular.
O time titular treinou com César (Alan); Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; Ícaro, Jardel, Robinho e Elton Martins; Artur e Jonatas Belusso.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário