sábado, 6 de maio de 2017

Justiça de Acari-RN realizará 100 casamentos comunitários


O Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (NAPS-TJRN) com o apoio das Prefeituras Municipais de Acari e Carnaúba dos Dantas.
No dia 24 de maio de 2017 será realizado no Municipal Clube de Acari um casamento comunitário que beneficiará gratuitamente 100 casais que tenham interesse em se casar no civil e que comprovem possuir renda de até dois salários mínimos ou que estejam desempregados.
No dia que antecede os casamentos civis, acontecerá uma palestra com a equipe do Tribunal de Justiça para os casais e testemunhas.
A triagem dos casais será realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, localizada na Rua José Matias, Nº 90, Centro, próximo ao Horto Florestal. Após a triagem os casais serão encaminhados ao município de Acari para dar entrada no processo de habilitação do casamento.
As inscrições para os casais interessados acontecerão no período de 08 a 12 de maio de 2017 e se faz necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:
*RG
*CPF
*Comprovante de residência
*Certidões de nascimento
*Carteiras de Trabalho
*Duas testemunhas por casal (RG e CPF)
*Gratuito para quem ganha até dois salários mínimos ou está desempregado (necessária comprovação)
Horário de funcionamento da Secretaria de Assistência Social: 2ª a 6ª feira - 7h às 13h e das 14h às 17h Telefone 84 3479 2312 ou 3479 2000 Ramal 200.
Fonte: ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário