quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Governador assina ordem de serviço da adutora de Jardim do Seridó-RN e inaugura Urgência do Hospital do Seridó

 ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA ADUTORA BOQUEIRÃO/JARDIM DO SERIDÓ
ENTREGA DA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO HOSPITAL DO SERIDÓ EM CAICÓ

Nessa última quinta-feira (01/11), houve a assinatura da ordem de serviço para construção da adutora do Boqueirão à Jardim do Seridó e entrega da obra da Urgência e Emergência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, ambos feitos pelo governador Robinson Faria em visita à região do Seridó. 
A agenda ainda incluiu uma visita à obra da Escola Estadual Antônio Aladim, uma das 40 que está sendo reformada pelo Governo do Estado com recursos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, por meio do projeto Governo Cidadão.
"Estamos aqui realizando um sonho da população de Jardim do Seridó, porque ter água em casa era uma vontade antiga desse povo. Eu assumi esse compromisso e hoje estou aqui cumprindo minha palavra. Essa obra dará dignidade à população de Jardim", disse Robinson Faria, acrescentando que a adutora beneficiará 12 mil pessoas do município e região. O investimento soma R$ 6,2 milhões com recursos do Banco Mundial.
Em Caicó, o governador entregou a obra do Hospital, que vai mudar a realidade do atendimento de urgência e emergência de toda a região Seridó, beneficiando mais de 310 mil pessoas e abrangendo 25 municípios. 
Foram mais de R$ 2 milhões investidos com recursos do acordo de empréstimo em toda a reestruturação das instalações e uma nova e equipada ala de urgência e emergência, com sala vermelha, sala de medicamentos e sala de observação, novos leitos, entre outros equipamentos médicos.

1 comentário:

  1. There's noticeably a bundle to learn about this. I assume you made sure nice points in features also. online casino games

    ResponderEliminar