segunda-feira, 22 de julho de 2019

Carnaubense Thalles Felipe dos Guerreiros do Sertão de Currais Novos, viajou 359 km e venceu duas corridas em menos de 24 horas



Neste final de semana, o atleta carnaubense Thalles Felipe que integra o grupo dos“Guerreiros do Sertão” de Currais Novos/RN, realizou mais uma proeza, em menos de 24 horas, o qual viajou cerca de 359 km de carro, para participar e vencer duas corridas em duas cidades diferentes.
A façanha de Thalles Felipe começou na tarde deste sábado (20/07), o Guerreiro que reside em Curais Novos/RN, viajou 86 km para participar da 23ª Edição da Corrida de Sant’Ana disputada em Caicó/RN, onde Thalles Felipe foi Campeão da prova de 05 km.
Não deu nem tempo de subir ao pódio para participar da premiação, pois o“guerreiro” tinha que enfrentar mais uma viagem para Natal/RN, distante 273 km de Caicó, para participar de mais uma corrida na manhã do domingo (21/07).
Thalles Felipe não só participou, como venceu, isso mesmo, foi Campeão da Corrida SPEED RUN, disputada em um percurso de 05 km, pelas ruas de Natal.
Thalles Felipe conseguiu, duas vitórias em menos de 24 horas em duas cidades diferentes, e em Natal, o campeão enfim pôde subir no lugar mais alto do pódio e receber a tão merecida premiação.
Vale destacar que o também Currais-Novense Chaguinha dos Guerreiros do Sertão, também participou das duas corridas, mais não subiu ao pódio.
Fonte: Caderno de Esportes de Hélio Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário