sábado, 20 de julho de 2019

Potiguar Master de Cruzeta-RN é o 1º finalista da Copa Alexandre Jeová Dantas

 POTIGUAR MASTER DE CRUZETA
REAL TRINTÃO DE PICUÍ
QUARENTÃO DE FREI MARTINHO
FLAMENGO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Neste sábado (20/07) foi realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, a primeira semi-final da 1ª Copa Alexandre Jeová Dantas envolvendo o Potiguar Master de Cruzeta-RN e o Real Trintão de Picuí-PB onde no tempo regulamentar houve empate em 0 a 0, sendo que nas cobranças dos pênaltis o Potiguar venceu pelo placar de 4 a 2, depois que o goleiro Naldo defendeu duas penalidades cobrada pelo Real Trintão. 
Árbitro: Álisson Raniery com boa atuação
Assistentes: Luiz Carlos e Patrício José
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Potiguar Master de Cruzeta com: 
Naldo, Germano, Júnior Guarabira, Eri e Joca. Roquete, Mário Sérgio, Kuíte e Samuel. Neo e Birino. Jogaram ainda: Fábio, Luciano, Bebel, Tutinha e Edval. Técnico: Cláudio. 
O Real Trintão de Picuí jogou com: Alex, Nego, Rivelino, Reutman e Jajal. Nenen, Trovão e Nego Pai. Luciano Paraíba, Maquilânio e Zinho. Jogando ainda: Nen, Romero, Mamato, Maurício e Juarêz. Técnico: Flávio.
Neste domingo (21/07) foi realizada a segunda semi-final entre o Flamengo de Carnaúba dos Dantas e o Quarentão de Frei Martinho, onde o Quarentão venceu por 3 a 2, com gols marcados por Careca 02 e Hélio 01, enquanto que Éder marcou os dois gols do Flamengo.
A final da 1ª Copa Alexandre Jeová Dantas, acontecerá no domingo dia 04 de agosto, entre o Potiguar Master de Cruzeta x Quarentão de Frei Martinho.
Neste próximo final de semana, teremos os dois jogos semi-final do Campeonato Municipal de Carnaúba dos Dantas:
Sábado (27/07) Às 15:30hs. Cerâmica JRA x Lyon
Domingo (28/07) Às 15:30hs. Atlético Carnaubense x River 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário