quarta-feira, 24 de julho de 2019

Sabugy de Santa Luzia vence Nacional de Patos e assume liderança do Grupo do Sertão

 SABUGY FUTEBOL CLUBE DE SANTA LUZIA
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PICUIENSE

Jogando na tarde desta quarta-feira, 24 de julho no estádio Oliveirão em São Mamede-PB pela 3ª e antepenúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano de Juniors (Sub-19), o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia venceu a forte equipe do Nacional de Patos por 1 a 0, com gol de pênalti cobrado por Fabiano.
Com o resultado o Sabugy assumiu a liderança isolada do grupo do Sertão e está a uma vitória de garantir sua classificação.
Na outra partida do grupo na tarde desta quarta-feira, o Nacional de Pombal e Sousa ficaram no 0 a 0 e Esporte e Atlético foi 1 a 1.
Como destaques da partida podemos destacar o meia atacante Patrick, o também meia Zé Lucas, zagueiro Lucas Ikaro (Cuiabá), volante Elivelton e o lateral esquerdo autor do gol da vitória Fabiano.
O Sabugy já realizou três partidas na competição, venceu duas e empatou uma está invicto, o ataque marcou 06 gols e sofreu 03 está com saldo de 03 gols positivos.
Por outro lado jogando na tarde desta quarta-feira (24) no Estádio Florestão em Nova Floresta-PB em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano Sub 19, a Picuiense venceu o Serrano por 2 a 0 com gols de Adrielson e Lucas Jaçanã.
Com o resultado a Picuiense que tem o comando do treinador Halid Mahomed segue na luta por vaga no mata mata da competição.
O Grupo do Agreste está bastante equilibrado, nesta quinta-feira (25) teremos dois jogos que complementarão a terceira rodada entre Sport Lagoa Seca x Perilima e Queimadense x Treze de Campina Grande.
O próximo jogo da Picuiense será no próximo sábado (27) no Estádio Florestão diante do Sport de Lagoa Seca as 15:00h, já o Serrano enfrentará a Queimadense no Estádio Jacintão em Sumé.
Fonte: Portal Esporte do Vale

Sem comentários:

Enviar um comentário