segunda-feira, 1 de julho de 2019

Deus me Livre foi o campeão da 2ª Copa Regional de Sinuca de Nova Palmeira-PB

DEUS ME LIVRE E OLAVO 
 DEUS ME LIVRE, JAILSON, BIA E OLAVO
 PREFEITO AILTON ENTREGANDO O TROFÉU À OLAVO VICE-CAMPEÃO
PREFEITO AILTON ENTREGANDO O TROFÉU À DEUS ME LIVRE CAMPEÃO
 NALDINHO, DEUS ME LIVRE, OLAVO E JUSCELINO
 NALDINHO, TOSCANO, OLAVO, JÚNIOR TOSCANO, DEUS ME LIVRE E JUSCELINO
 TOSCANO NETO, NALDINHO, DEUS ME LIVRE, OLAVO E JUSCELINO
 BIA RECEBENDO O TROFÉU DE NALDINHO DE 4º COLOCADO
 NALDINHO E O PREFEITO AILTON
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO NALDINHO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PREFEITO AILTON

Foi realizado com grande sucesso neste domingo (30/06) a 2ª Copa Regional de Sinuca de Nova Palmeira-PB, que contou com a participação de 48 tacos da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Resultado dos jogos semi-final:
Deus me Livre 3 x 1 Jailson
Olavo 3 x 0 Bia
Final
Deus me Livre 3 x 2 Olavo
Campeão: Deus me Livre de Campina Grande-PB
Vice-Campeão: Olavo de Parelhas-RN
3º lugar: Jailson de Campina Grande-PB
4º lugar: Bia de Acari-RN
A 2ª Copa Regional de Sinuca de Nova Palmeira, foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba, através do Repórter Toscano Neto que vem revolucionando o esporte da sinuca no Norte-Nordeste Brasileiro, o qual vem sendo bastante elogiado pelo trabalho que vem realizando.
Queremos agradecer o apoio que tivemos na cidade de Nova Palmeira, principalmente de Naldinho, Juscelino, Zé Petronilo, do prefeito Ailton e enfim de todos os que participaram do referido torneio.
Neste próximo final de semana, a TV Web Carnaúba estará transmitindo ao vivo o 13º Torneio de Sinuca de Tenente Ananias-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário