quarta-feira, 24 de julho de 2019

Seleção de Algodão de Jandaíra e Vila Nova fazem a final do Campeonato Aberto de Futsal de Barra de Santa Rosa-PB



ADELMO GOMES COORDENADOR DO CAMPEONATO

A rodada semifinal do Campeonato Aberto de Futsal de Barra de Santa Rosa-PB realizada na última quinta-feira (18), apontou os clubes para a partida final fazendo por merecer esta condição. Na rodada anterior a Seleção de Algodão de Jandaíra, justificou a sua condição de equipe com grandes investimentos, abatendo a favorita Chapicuiense de Picui, pelo elevado placar de 5 a 2.
No jogo principal o Vila Nova de Nova Floresta, não tomou conhecimento do poderio técnico do ABC de Jaçanã e venceu por 4 a 3, em jogo emocionante e grande participação da torcida organizada do Vila que compareceu ao Ginásio Jovinão em grande número, incentivando o time vermelho de Nova Floresta.
Seleção de Algodão de Jandaíra e Vila Nova de Nova Floresta fazem a grande final no próximo dia 02 de agosto no Ginásio Jovinão, que deverá receber um grande público já que trata-se de um grande clássico da região do Curimataú Paraibano.
Pela Seleção de Algodão de Jandaíra, jogam 05 atletas do Galo Futebol Clube de Carnaúba dos Dantas-RN. O goleiro Gueguel e os atletas Picuí, Richardson, Henrique e Cimar.
A final do Campeonato Aberto de Barra de Santa Rosa, será transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Reginaldo Araújo, cinegrafista Rafinha Flech e produção Kiko Ramos.
Informações: Adelmo Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário