domingo, 8 de março de 2020

Cerâmica Tavares goleia a Seleção de Cacerengue-PB por 8 a 1

 EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
NARRADOR VALDERINHO DANTAS
 REPÓRTER TOSCANO NETO E O NARRADOR VALDERINO DANTAS
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO NALDINHO DA CERÂMICA TAVARES
CAMPO DE FUTEBOL DO POVOADO JUAZEIRO COM UM EXCELENTE GRAMADO

Neste domingo (08/03) pela manhã, foi realizado no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, mais um amistoso da equipe da Cerâmica Tavares que goleou a Seleção de Cacerengue-PB pelo elástico placar de 8 a 1.
Os gols foram marcados por Leleu 3, Zé Maria 2, Ranunfo 1, Careca 1 e Ivan 1 para a Cerâmica Tavares, enquanto que Ninho marcou o gol de honra da Seleção de Cacerengue.
O Árbitro foi Álisson Raniere de Carnaúba dos Dantas com um excelente trabalho. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, Hugo, Roquete (Dudé), Everaldo e Júnior Guarabira (Del). Elian, Macaíba (Ivan), Careca (Ranunfo) e Leleu. Zé Maria (Railson) e Naldinho (Ronaldo). Técnico: Júnior Potiguar.
A Seleção de Cacerengue jogou com; Igor, Roberval, Jandinho, Beiçola e Lôba. Nenê, Wiliam, Jairo e Caio. Ninho e Marcelo. Técnico: Ivaldo.
Este amistoso foi transmitido ao vivo pela TV Três Rios Web, com narração de Valderinho Dantas, Reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
No próximo domingo (15/03) à tarde a Cerâmica Tavares volta à jogar amistosamente no Povoado Juazeiro, diante da Seleção de Catingueira-PB.
Fonte; Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário