sexta-feira, 20 de março de 2020

Padre Valdeci esclarece as determinações que foram adotadas pela Província Eclesiástica do RN


Em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto na TV Três Rios Web, o Padre Valdeci Donato Pároco da Paróquia de São José de Carnaúba dos Dantas-RN, disse que por tempo indeterminado as missas serão celebradas somente na Matriz de São José de portas fechadas e transmitidas ao vivo pela PASCOM.
Aos domingos teremos uma missa às 07 horas da manhã transmitida pela PASCOM e pela Rádio 93 FM e outra às 19 horas transmitida pela PASCOM, pois não haverá missa no Monte do Galo e nem nas Capelas do Povoado Ermo, Povoado Rajada e no Santuário de Santa Rita de Cássia.
Com relação a Semana Santa, o Padre Valdeci informa aos Romeiros que sempre visitam o Monte do Galo principalmente na Sexta-Feira Santa, que não haverá nenhuma celebração litúrgica, inclusive a Encenação da Paixão de Cristo foi cancelada. 
O mesmo acrescentou dizendo que ninguém deve impedir que os Romeiros visitem o Monte do Galo, mais pediu a compreensão dos mesmos para evitar que haja uma grande aglomeração no Santuário de Nossa Senhora das Vitórias.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário