segunda-feira, 16 de março de 2020

Ítaro Santos foi Campeão do 7º Torneio Interestadual de Sinuca de Acari-RN

 JOÃO NETO, ÍTARO SANTOS, TOSCANO NETO E DEUS ME LIVRE
 DEUS ME LIVRE, GUTIELY, ÍTARO SANTOS, WENDELL E JOÃO NETO
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO ÍTARO SANTOS
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO DEUS ME LIVRE
TOSCANO NETO TRANSMITINDO PELA TV TRÊS RIOS WEB

Foi realizado neste último final de semana o 7º Torneio Interestadual de Sinuca de Acari-RN, promovido por Bia Snooker e coordenado por João Neto. O referido torneio contou com a participação de 72 atletas do Nordeste Brasileiro.
Eis os resultados dos jogos das quartas de final:
Wendell 4 x 2 Emerson
Ítaro Santos 4 x 0 João Maria
Deus Me Livre 4 x 1 Celinho
Gutiely 4 x 0 Flauber
Jogos semi-final:
Ítaro Santos 4 x 0 Wendell
Deus Me Livre 4 x 1 Gutiely
Final
Ítaro Santos 5 x 3 Deus Me Livre
Campeão: Ítaro Santos de Recife-PE
Vice-Campeão: Deus Me Livre de Campina Grande-PB
3º lugar: Gutiely de Patos-PB
4º lugar: Wendell de Patos-PB
Maior tacada: Ítaro Santos que fez 101 pontos.

Da região do Seridó os que tiveram uma melhor colocação foram:
Olavo, Cabeção e Flauber todos de Parelhas e João Maria de Jardim do Seridó.
A TV Três Rios Web deu um show de transmissão com o Repórter Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário