quarta-feira, 11 de março de 2020

Thalles Felipe e Anderson Crisótomo estiveram no pódio Ouro e Prata no Campeonato Estadual de Atletismo



Os Atletas Thalles Felipe (Guerreiros do Sertão/Currais Novos-RN) e Anderson Crisótomo, foram destaques de Currais Novos no Campeonato Estadual de Atletismo Adulto, disputado no final de semana, na pista de Atletismo da UFRN em Natal.
Thalles Felipe (centro do pódio) ganhou dois Ouros, o Primeiro veio na tarde do sábado (07), onde venceu a prova dos 5.000 metros, com tempo de 15m30s, no domingo (08), veio o segundo Ouro, na prova dos 3.000 metros com obstáculos, onde Thalles Felipe (130) venceu com o tempo de 9m39s, e consegui o Índice para o Norte/Nordeste de Atletismo, que será disputado no mês de abril, em Recife-PE, e para o Troféu Brasil de Atletismo (ainda sem data).
Vale salientar que Thalles Felipe é natural de Carnaúba dos Dantas, hoje residindo em Currais Novos, o qual faz parte da equipe Guerreiros do Sertão.
Anderson Crisótomo Araújo participou apenas da prova dos 3.000 metros com obstáculos, e mesmo sofrendo uma queda durante a prova, recuperou-se e chegou em segundo lugar, ficando com a medalha de prata. Mas a queda acabou sendo fatal para as pretensões do Atleta Curraisnovense, que cruzou a linha de chegada em 10m19s, acima do Índice para o Norte/Nordeste e o Troféu Brasil de Atletismo, que era de 9m55s.
Fonte: Caderno de Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário