sábado, 21 de março de 2020

O Repórter Toscano Neto faz um esclarecimento sobre o seu trabalho de comunicador na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN

 REPÓRTER TOSCANO NETO
IVANILDO DANTAS E TOSCANO NETO

O Repórter Toscano Neto vem através do seu blog, fazer alguns esclarecimentos sobre o seu trabalho de comunicador na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN e na região.
Ultimamente o Repórter Toscano Neto vinha participando das transmissões esportivas na TV Web Carnaúba. Mas como o Repórter Toscano Neto sempre procura divulgar as notícias de um modo em geral, achou por bem mudar de canal, porque o diretor da TV Web Carnaúba só queria que fosse divulgadas as notícias esportivas.
Com isso eu procurei Ivanildo Dantas da cidade de Cruzeta-RN que é o diretor da TV Três Rios Web e ele abriu espaço para eu divulgar as notícias principalmente de Carnaúba dos Dantas que seja esportiva, religiosa, política e social, ao qual queremos agradecer pelo espaço cedido a este repórter.
Então com isso podemos dizer Carnaúba dos Dantas não tem só um meio de comunicação para divulgar as notícias de um modo em geral, porque desde o ano de 1978 que o Repórter Toscano Neto divulga Carnaúba dos Dantas.
Eu comecei divulgar as notícias de Carnaúba dos Dantas na antiga Rádio Brejuí de Currais Novos na época de Eliel Bezerra que foi quem me colocou no rádio. Daí para cá já divulguei Carnaúba dos Dantas em vários meios de comunicação. E hoje divulgo através da TV Três Rios Web, da Rádio 93 FM e da Rádio Cabugi do Seridó.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário