terça-feira, 9 de março de 2021

Câmara de Carnaúba dos Dantas-RN realizou a 6ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou nesta terça-feira (09/03) a 6ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2021, sob a presidência do Edil José de Azevedo Dantas popularmente conhecido por Dué.
Primeiramente usaram a Tribuna da Câmara a Secretária Municipal de Educação Rúbia Raquel, o Secretário Municipal de Turismo e Cultura Kleiton Dantas e por último o Maestro da Filarmônica 11 de Dezembro Márcio Dantas, os quais falaram sobre a programação dos 150 anos de nascimento do compositor Tonheca Dantas, que acontecerá no dia 13 de junho de 2021.
Depois usaram a tribuna os vereadores Clésio Nelson, Marli Medeiros, José Evangelista, Marcelo Dantas, Thábata Pimenta, Bárbara Dantas e por último Dué Azevedo.
O vereador José Evangelista cobrou do prefeito Gilson Dantas uma explicação porque até agora não foi resolvido o problema dos animais soltos pelas vias públicas da cidade, uma vez que a população continua reclamando e até agora nenhuma providência foi tomada. 
O vereador Marcelo Dantas falou sobre o aparelho do ar condicionado que à 04 anos está encostado no pé da parede no prédio do Conselho Tutelar e até hoje não foi instalado na referida entidade.
Por último o vereador José de Azevedo disse que ia enviar um Ofício ao Secretário Estadual de Segurança Pública, solicitando 04 pneus para a viatura da Polícia Militar que está quase sem condições de fazer as rondas pela cidade, uma vez que os pneus estão lisos.
Se você não acompanhou ao vivo a transmissão da Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, acesse o Facebook de Toscano Neto que está gravado tudo o que foi discutido no plenário do Poder Legislativo Carnaubense.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário