quarta-feira, 10 de março de 2021

Vereadores apresentaram várias proposições na Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN

TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O VEREADOR JOSÉ EVANGELISTA 
VEREADORA MARLI DE MEDEIROS DANTAS
 
VEREADOR JOSÉ GILVAN DANTAS

Na Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do corrente ano da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizada nessa última terça-feira (09/03), o vereador José Evangelista Arruda Dantas, apresentou duas indicações solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a limpeza da Rua João Justino Dantas no Conjunto Seu Anísio e que seja feita a desobstrução das caixas de gordura da Rua Vereador França, como também que sejam colocadas as tampas de fechamento no Conjunto Seu Anísio.
A vereadora Marli de Medeiros Dantas apresentou cinco indicações solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feito o conserto do calçamento da Rua Manoel Martiniano Dantas, como também seja retirado o pé de nim nas proximidades da residência do Sr. Maurino.
A vereadora Marli solicitou também que seja feito o conserto da parada de ônibus que fica localizada na comunidade Rajada, que seja feita a construção de um redutor de velocidade, ou seja, lombada na Rua José Vitor, mais precisamente em frente à residência do casal Wilton e Zélia e que seja feita uma reforma na estrutura física do prédio do Conselho Tutelar, como também a contratação de uma ASG para fazer parte do quadro de funcionário do Conselho Tutelar.
Por sua vez o vereador José Gilvan Dantas apresentou três indicações solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja construído uma passagem molhada na Rua Joaquim Gomes Filho no Bairro São José, que seja instalado iluminação pública na Rua Joaquim Gomes Filho no Bairro São José e que seja feita a construção de um redutor de velocidade, ou seja lombada na Rua Otávio Lamartine, ao lado da Escola Municipal Francisca Neusa Dantas.
O vereador José Lúcio Silva apresentou apenas uma indicação solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que por motivo de segurança, busque substituir o piso do palco da Praça Caetano Dantas que está em reforma.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário