quarta-feira, 17 de março de 2021

Vereadores solicitam importantes obras para o município de Carnaúba dos Dantas-RN


VEREADOR JOSÉ GILVAN DANTAS
VEREADOR CLÉSIO NELSON DANTAS

Na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nessa última terça-feira (16/03), o Vereador José Gilvan Dantas solicitou do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja construído uma passagem molhada e seja instalado iluminação pública na Rua Joaquim Gomes Filho no Bairro São José.
O Edil solicitou também do Poder Executivo, que seja feita a construção de um redutor de velocidade ou seja, uma lombada na Rua Otávio Lamartine ao lado da Escola Municipal Francisca Neusa Dantas.
Por sua vez o Vereador Clésio Nelson Dantas, apresentou duas indicações solicitando do Poder Executivo, que seja estudado a viabilidade da aquisição de crachás personalizados para os funcionários de todas as secretarias do município, que junto ao setor competente seja feita a extensão da rede de abastecimento de água nas Ruas Vereadora Maria José (Zéu), Francisco Ari Luciano e Vereador João Lino no Bairro Dom José Adelino Dantas e que seja feita uma reforma geral no prédio da APAMI. onde funciona o Hospital Estelita dos Santos Dantas.
O Vereador José Lúcio Silva apresentou uma indicação, solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a restauração da estrada vicinal que liga o Santuário de Santa Rita de Cássia até os Sítios Melado e Cachoeira da Crus na Zona Rural do município carnaubense.
Fonte: Blog do Toscano Neto 

Sem comentários:

Enviar um comentário