quinta-feira, 4 de março de 2021

Desportiva Picuiense enfrenta o Nacional de Patos neste sábado (06) na morada do sol

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PICUIENSE
ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PICUIENSE
OUTRO LANCE DE ARQUIBANCADA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO
BAIANO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PICUIENSE

No próximo sábado dia 06 de março às 15:00 horas, a Associação Desportiva Picuiense jogará amistosamente no Estádio José Cavalcante diante do Nacional de Patos, com o seu plantel completo.
A Associação Desportiva Picuiense realiza a pré-temporada visando a sua participação no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2021. De acordo com o seu presidente Baiano, a Picuiense vem com uma equipe forte para a Segunda Divisão do Paraibano.
O Baiano que você ver na foto, está construindo com recursos próprios no Sítio Umburana, o futuro Estádio de Futebol da Picuiense com arquibancadas, vestiários, alojamento para os atletas das categorias de base, etc. A intenção de Baiano, é futuramente formar uma equipe profissional com atletas formados no próprio clube.
O amistoso do próximo sábado (06), terá a cobertura da Rádio Sisal FM, através da Equipe da Resenha Esportiva Tocando a Bola e será transmitido ao vivo pela TV Três Rios Web da cidade de Cruzeta-RN, com narração de Carlos Araújo, comentários de Malaquias Filho e reportagens de Toscano Neto.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário