quinta-feira, 11 de março de 2021

Projetos de Lei do Executivo foram aprovados pelo Legislativo Carnaubense


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou nesta quinta-feira (11/03) a 7ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do corrente ano, onde foram apreciados e aprovados dois Projetos de Lei do Executivo Carnaubense.
O Projeto de Lei Nº 013/2021 de autoria do Executivo que ratifica o protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do Coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde, foi aprovado por todos os vereadores.
Enquanto que o Projeto de Lei Nº 014/2021 de autoria do Executivo que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de acompanhamento e controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação - Conselho do FUNDEB, foi aprovado por 08 votos, enquanto que o vereador Marcelo se absteve em votar.
A 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, acontecerá na próxima terça-feira dia 16 de março às 17:00 horas. Todas as sessões estão sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook da Câmara e pelo Facebook de Toscano Neto.
Fonte: Blog do Toscano Neto 

Sem comentários:

Enviar um comentário