domingo, 20 de abril de 2014

ASSOCIAÇÃO MASTER DE SANTANA DO SERIDÓ E GRÊMIO DA CACHOEIRA FARÃO A FINAL DO CAMPEONATO DE VETERANOS

                                                      GRÊMIO DA CACHOEIRA
                                        SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DO SABUGI-PB
                                                      TRIO DE ARBITRAGEM
Aconteceu neste domingo (20) a última semi-final do Campeonato Intermunicipal de Master, onde o Grêmio da Cachoeira venceu a Seleção de São José do Sabugi-PB pelo placar de 2 x 1, com dois gols marcados por Samuel para o Grêmio e Nenezão para a Seleção de São José do Sabugi.
O Árbitro foi Genaldo de Souza Azevedo, auxiliado por Francisco Acácio e José Vital.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Grêmio com: Naldo, Franclécio (Alessandro), Nazareno, Jailton e Júnior Guarabira. Carlucinho (Alberione), Nilson (Nino), Guigui (Paulinho) e Samuel. Miolo (Zizi) e Ronaldo. Técnico: Adelson.
A Seleção de São José do Sabugi perdeu com: Tonhão, Nanan, Birek, Betão e Julião (Neguinho). Nenezão, Biribita (Alessandro), Rogério e Popô. Gilmar (George) e Gezér (Manoelzinho). Técnico: Coquelo.
A final do referido campeonato, acontecerá neste sábado (26) à tarde em local ainda a ser definido pelo Presidente da Liga Parelhense de Desportos Juarêz Almeida da Silva. O Presidente da Associação Master de Santana do Seridó Alexandre Lima quer que a final seja no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, enquanto o Presidente do Grêmio da Cachoeira Adelson Azevedo quer que a final seja no campo do Povoado Juazeiro. Juarêz vai solicitar o campo da AABB de Parelhas, caso não seja liberado, ai Juarêz vai realizar o sorteio para sabermos onde será realizado o jogo final da competição.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário