domingo, 20 de abril de 2014

VISITAS EM CARNAÚBA DOS DANTAS, CAICÓ, JARDIM DE PIRANHAS E SERRA NEGRA, MARCAM FINAL DE SEMANA DE ZENAIDE MAIA




O final de semana foi de intensa movimentação para a médica e pré-candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR). Na quinta-feira Zenaide Maia em companhia do seu esposo Jaime Calado, foi recepcionada pelo ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros, pelo Prefeito Dr. Sérgio Eduardo e demais lideranças políticas do município carnaubense, onde estiveram assistindo a Encenação da Paixão de Cristo na Praça dos Romeiros. Na sexta-feira à noite assistiu ao espetáculo da Paixão de Cristo, encenado pelos jovens de Jardim de Piranhas. Já no sábado, logo cedo participou de uma reunião com os vereadores do PR de Serra Negra do Norte, Damião Galvão e Jarbas Ribeiro, dentre outras lideranças, na Chácara Figueiredo.
A reunião foi marcada pela emoção, principalmente quando lutas memoráveis do saudoso ex-prefeito Rui Pereira, em prol da cidade foram lembradas pelos presentes, principalmente pelo seu irmão, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. Foi uma manhã também de reencontro de Zenaide Maia com seus ex-colegas da Casa do Estudante de Caicó, dentre os quais, Maria José, Rui Álvares e Cícero Gomes de Faria. Zenaide e Jaime também visitaram o prefeito Urbano Faria em sua residência.
Já em Caicó, Dra. Zenaide visitou o Hospital Regional, construído em 1986 pela Fundação SESP, através do seu então coordenador Jaime Calado, a pedido da luta de um grupo de mulheres, tendo a frente a ex-vereadora Nailde Dantas e Telecila Fontes. Também participou do aniversário da pequena Maria Fernanda, neta do vice-prefeito de Caicó, Oriel Segundo e visitou amigos, dentre eles Nailde Dantas e Dom, proprietários do Hotel Guanabara e o médico Oberdan Damásio. O pré-candidato a deputado estadual, Ivanildo Filho (PR), e o prefeito de São Fernando, Genilson Maia acompanharam a comitiva durante todo o sábado.
Fonte: Blog do Marcos Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário