sexta-feira, 17 de abril de 2015

Confusão na Câmara Municipal de Cuité-PB obriga presidente a encerrar sessão


Uma verdadeira baixaria , é assim como defino o fato lamentável que ocorreu na noite desta quinta-feira (16/04) na Câmara municipal de Cuité-PB. Um bate boca envolvendo vereadores de oposição e situação. O vereador Quinho Venâncio (PMDB) passou do limite ao fazer uma dura denuncia sobre a vida particular do deputado estadual Charles Camaraense durante a sessão ordinária desta quinta-feira (16/04) . 
Os ânimos se exaltaram no momento em que o vereador de situação chamou o deputado Estadual, Charles Camaraense (PSL) de assaltante de cargas de caminhão.
Na oportunidade Quinho estava contra-atacando uma acusação feita pela vereadora Rafaela (Filha do deputado ) que na sessão anterior havia chamado de Ficha Suja o ex-prefeito Bado Venâncio ( irmão do vereador ).
Ao ouvir Quinho chamar seu pai de assaltante a vereadora perdeu a compostura e se retirou do plenário da câmara indignada .
O outro personagem dessa historia foi o vereador Vinicius , que se precipitou e tomou as dores do deputado , em seguida abandonou a sessão chamando Bado Venâncio de ficha suja .
Enquanto isso tudo ocorria dentro do Plenário da Câmara , que diga-se de passagem estava lotado , Policiais do 9°BPM estavam do lado de fora preparados para impedir o pior.
Fonte: Notícia da Serra

Sem comentários:

Enviar um comentário