sexta-feira, 24 de abril de 2015

Grave acidente deixa quatro vítimas fatais na BR-104 próximo a cidade de Barra de Santa Rosa-PB





Um grave acidente com vítimas fatais, foi registrado no inicio da noite desta sexta-feira (24) na BR-104 próximo a Barra de Santa Rosa-PB. Segundo informações de testemunhas, um veículo tipo Chevete invadiu a pista e atingiu um Santana que seguia com destino à Cuité-PB. 
A batida foi tão violenta que o Chevete se partiu ao meio e o Santana foi arremessado para fora da pista. As vitimas do acidente foram José Freire da Silva de 56 anos, condutor do chevete; Marcus Antonio Pontes da Silva de 34 anos, Condutor do Santana; Alidídia Pereira Araújo de 69 anos, passageira do alternativo e um passageiro do Chevete por nome de Paulinho que morreu minutos após o acidente, enquanto as outras vitimas ficaram gravemente feridas. 
No Chevete ainda vinham mais duas pessoas fora o condutor, uma delas a esposa da vítima fatal e no Santana havia outra passageira que foi socorrida. Todos os sobreviventes apresentaram ferimentos e foram conduzidos para Campina Grande-PB. 
As equipes do SAMU de Cuité, Barra de Santa Rosa e Picuí foram acionadas, além da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do 9º Batalhão e Polícia Civil. 
Fonte: Notícia da Serra

1 comentário: