quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

América-RN vence Assu e vira líder isolado do Campeonato Potiguar


THIAGO POTIGUAR

O América-RN voltou a vencer por goleada no Campeonato Potiguar. A vítima da vez foi o Assu, que foi amassado por 4 a 0 pelo Alvirrubro. Os gols do time comandado por Aluísio Moraes foram marcados por Thiago Potiguar, Reis, Gustavo e Gabriel. Com moral após vencer mais uma partida e se tornar líder isolado, o Mecão se prepara agora para o clássico de domingo, quando enfrenta o ABC, na Arena das Dunas, às 19h.
Em Mossoró, o Baraúnas recebeu o Alecrim e fez o dever de casa. O Leão venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Nildo, cobrando pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo. No final do jogo, o zagueiro Geílson marcou gol contra e fechou o placar do jogo. Com o resultado, o Baraúnas chega aos seus três primeiros pontos e cola em ABC e Assu, que têm a mesma pontuação. O Esmeraldino é o lanterna da competição e ainda não pontuou.
No domingo, o Baraúnas encara o Potiguar de Mossoró, no clássico da cidade. O duelo será no Nogueirão, no domingo, às 17h. O Alecrim pega o Palmeira, na Arena das Dunas, no mesmo dia e horário.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário