domingo, 31 de janeiro de 2016

Ex-Prefeito Valdenor presta a sua solidariedade a família de Geraldo Gomes de Oliveira


Hoje fui surpreendido com a triste notícia do falecimento do meu inesquecível amigo o ex-prefeito de Currais Novos-RN Geraldo Gomes de Oliveira, homem honesto, respeitado, digno e merecedor da admiração de todos nós do Seridó e Rio Grande do Norte.
Compartilhei de muitos momentos marcante na sua vida política em Currais Novos. Juntos idealizamos a implantação da AMSO pioneira no Associativismo Municipal no Nordeste, Secretário de Saúde de 2001/2004 naquela cidade e tantos outros acontecimentos que ficarão para sempre na minha memória.
Minha querida terra Carnaúba dos Dantas deixou plantado no Governo José Agripino o Açude Monte Alegre, Poços Tubulares e especialmente a Energia Rural na Rajada e Povoado Ermo. Na longa estrada da vida, você foi um dos melhores amigos e conselheiro nas minhas decisões ao lado do ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros.
Registro aqui a minha mensagem de solidariedade a Dona Maria Ceoli, Carlson Gomes e irmãos, Júnior Gomes e todos os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza que estamos enfrentando, mais você velho amigo, ficará eternamente nos nossos corações e seu legado de homem público permanecerá vivo para sempre no povo que você tanto amava de Currais Novos, e, nosso Estado fica mais pobre com sua partida para o Reino de Deus.
Mensagem de Valdenor Euclides de Araújo, Maria José e Família.

Sem comentários:

Enviar um comentário