domingo, 20 de março de 2016

Cruzeiro é o campeão da 8ª Copa do Comércio de Futsal de Parelhas-RN

 CRUZEIRO
 L&L CONFECÇÕES
 BILINGO, TOMÁZ E SUÉDISON
TORCEDORES PRESENTES
RUGINHO RECEBENDO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO
NICOZINA RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO

Foi realizado neste sábado (19/03) à noite no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas, a final da 8ª Copa do Comércio de Futsal de Parelhas-RN, entre o Cruzeiro e o L&L Confecções do Povoado Santo Antonio da Cobra, onde houve empate em 5 x 5 no tempo normal, sendo que na prorrogação o Cruzeiro venceu por 6 x 5. 
Os do Cruzeiro foram marcados por Nicozina 3, Nuna 1, Ananias 1 e Mailson 1, enquanto que Andinho 3, Richardson 1 e Ruginho 1, marcaram para o L&L Confecções. 
Os Árbitros foram Sebastião Ângelo dos Santos e Suédison Souza e o mesário Tomáz. 
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Cruzeiro foi campeão com: Marcelo, Nicozina, Nuna, Mailson e Ananias. Jogando ainda: Rony, Cássio, Bruno e Dedé, ficando no banco o goleiro Bola. Técnico: Capinha. 
O L&L Confecções foi vice-campeão com: Diêgo, Ruginho, Richardson, Juninho e Andinho. Jogando ainda: Fabrício, João Maria e João, ficando no banco Tonheca, Diêgo Maradona e Ricardão. Técnico: Francicley. 
O campeonato têve dois artilheiros com 10 gols marcados, Bruno Bila do Grêmio e Ananias do Cruzeiro, enquanto que o goleiro menos vazado foi Diêgo do L&L Confecções com 16 gols sofridos. 
A renda somou a importância de R$ 1.000,00 (um mil reais), para um público pagante de 500 torcedores, já que o ingresso era de apenas R$ 2,00 (dois reais). 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário