quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Boboca foi um homem bom para mim, não posso ficar longe dele, disse Jorge Tadeu

 VEREADOR MARFRAN, BOBOCA, NANA E JORGE TADEU

Boboca foi acordado na manhã de hoje (31) por seu amigo de longas datas e batalhas, o carnaubense Jorge Tadeu. Depois de uma grande reflexão e de relembrar os momentos difíceis pelas quais passou e que foi seu amigo Boboca que sempre esteve ao seu lado, Jorge decidiu que vai acompanhar Boboca e Nana, e fazer deles prefeito e vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas.
“Boboca foi um homem bom pra mim e não posso ficar longe dele” disse Jorge Tadeu.
A campanha de Boboca e Nana vem crescendo todo dia, o povo está motivado e pessoas indecisas vêm tomando posição e garantindo o que será uma grande vitória em 2 de outubro de 2016.
O trabalho que fizemos como prefeito e vice-prefeita ao povo desta simples desta cidade está sendo recompensado. “Sou um homem do povo, que sempre esteve ao lado do povo todos os dias, independente de eleição” reforçou Boboca.
A foto mostra Boboca ao lado do Vereador Marfran, da vice-prefeita Nana e do amigo Jorge Tadeu.
Nesta quarta-feira (31) à noite no Povoado Rajada, haverá palestra da Coligação A Força vem do Povo, que tem como candidato a prefeito Boboca (PR) e vice-prefeita Nana (PSD), bem como os candidatos a vereador: Ângela Pintora, Bárbara, Clésio Nelson, Dedé de Ernandes, Fabiano Pacômio, Josiene de Fabinho, Marfran, Marli de Medeirão e Pepeto, além de lideranças políticas do município e população em geral.
A palestra será realizada a partir das 19 horas, na Rua José Cirino, rua por sinal que foi pavimentada na gestão do prefeito Boboca.
Oportunamente, Boboca e Nana vão fazer um balanço dos inúmeros serviços prestado à comunidade e a seu povo, assim como as ações que serão desenvolvidas lá nos próximos quatro anos. 
Fonte: Assessoria de Comunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário