sábado, 20 de agosto de 2016

Ricardo Coutinho inaugura a Escola Técnica de Cuité-PB



Na tarde dessa sexta-feira (19/08) o Governador Ricardo Coutinho ao lado do deputado Buba Germano (PSB), inaugurou a tão esperada e sonhada pela população de Cuité e região, a Escola Técnica Estadual de Cuité-PB que recebe o nome do jornalista “Itamar Cândido” e atenderá 1200 alunos divididos em três turnos, composta por 12 salas de aula, 8 laboratórios, 1 biblioteca, 1 auditório, 1 ginásio aberto e sala de professores. Na obra em tela, foram investidos recursos na ordem de 12 milhões.
Segundo Buba, é de fundamental importância a Escola Técnica da cidade de Cuité para o Curimataú e Seridó paraibano. “Sem sombras de dúvidas é um avanço importante na área de educação da nossa região e com certeza absoluta vem para contribuir com a região, no sentido de qualificar mão de obra para que a gente possa jogar essa juventude no mercado de trabalho”. Disse o parlamentar.
“São mais de 300 milhões investidos no Curimataú e Seridó paraibano em nosso governo, fruto de um sentimento de amor e gratidão a uma região que desde os primeiros momentos, acreditou no nosso projeto. A parceria com os prefeitos aliados tem sido fundamental para a consolidação das obras e ações, precisamos continuar avançando com os nossos prefeitos amigos e aliados, Prá frente Curimataú e Seridó paraibano”. Disse Ricardo Coutinho.
Fonte: Portal do Curimataú

Sem comentários:

Enviar um comentário