segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

17ª Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó-RN, tem os primeiros campeões



Na manhã deste domingo (05/02), aconteceu às semifinais e a final do vôlei de areia, jogos válidos pela 17ª Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó-RN. 
Os jogos foram disputados na melhor de três sets, os dois primeiros de 21 pontos, e o tie break de 15 pontos. 
Ao final dos jogos, a dupla campeã foi a Sopa F.C, Antônio Marcos (Marquinhos) e Anderson Matheus (Andinho), a equipe do Sanduba Vôlei ficou com o vice-campeonato, dupla Iraquitan e Kleriston. 
O melhor atleta da competição foi Antônio Marcos da equipe campeã Sopa F.C, e ganhou uma camiseta oficial do Circuito de vôlei de praia de João Pessoa, patrocínio do atleta profissional Allisson Francione. 
Nesta segunda-feira (06/02) terá início a 3ª semana de competição com a realização da 16ª rodada que sofreu alteração nos horários em virtude da desistência da equipe do Bela Vista no futsal Feminino. As equipe já foram informadas da antecipação de seus respectivos horários. 
Pela categoria Máster - Às 18h50min. Naja x A Bagaceira - Grupo B 
Pela categoria Adulto - Às 19h30min. Alyenados x Ki Goma - Grupo B 
Pela categoria Adulto - Às 20h10min. - Os Zikas x Stylo Vip - Grupo B 
Vale salientar que a Equipe Esportiva da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN, continua transmitindo a 17ª Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó-RN, com narração de Valderino Dantas, comentários de Neto Matias e reportagens de Toscano Neto e Cirilo Santos. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário